domingo, 31 de agosto de 2008

Sonho Acordado

Vou esperar um sorriso
um olhar adocicado
chegar o meu presente
minha dádiva preciosa
que eu sei virá em prosa
recitando poesias do novo amor

O sol chegou, a luz ofusca
vejo milhares de corações flutuando
eu acho que em meio a saudade
virás a mim, mesmo que aches tarde.

Dirá tudo quanto sonhou
"você é tudo que um dia eu sempre quiz"
verei nos seus olhos o verde da esperança
lindo como ele mesmo
e mesmo que uma lágrima desça
e eu fique sem palavras
meu corpo responderá além do imaginário
voará nas suas asas
sentirá o teu vento
molhará na sua chuva
do contente contentamento

Não sei explicar o que és
És um cavalo branco
um príncipe encantado
uma muralha forte
um conto de fadas.

Sabe, faz tempo que quero contar-lhe
das coisas que guardo no peito.

Nahima Ribeiro

Nenhum comentário: