segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Love Mio

É pra você meu príncipe
Que tiro do fundo do meu coração
As notas desta doce canção
Doce, pois favos de mel manam de teus lábios.

É pra você meu príncipe
Que estão voltados meus pensamentos
Tua alegria é a minha alegria
Teu desejo, minha obrigação.
Tua lágrima de tristeza, meu desespero.
Teu sonho minha luta

Ah! Como desejo ter você comigo aqui pra sempre!
Tenho eu dignidade para almejar-te?
Posso eu altear minha vida a teu nível?

Busco forças a cada dia para essa luta
E teu olhar, ah! Teus olhos esverdeados
É a minha fonte de esperança
Teu olhar, teu doce olhar
Que faz meu sol brilhar, meu dia raiar
Que faz minha esperança efervescer

Tua voz, tão suave voz.
Voz aveludada, que faz meu coração feliz, minha vida melhor
Que me arrepia por dentro e por fora
Que me faz chorar de emoção
E sentir aquele friozinho na barriga.
É tua voz que me acalma na angústia
E me faz acreditar, que por você sempre vou tentar.
Vale a pena lutar, vale a pena vencer.

Nesse meu dia de inspiração
Almejo tocar teu coração
Príncipe meu
Quero que Lembre Sempre do amor que sinto por Ti
Que não é pouco (e você sabe muito bem.)
Mas que é muito, é intenso, é fiel e verdadeiro,
É forte, é real, é melhor que sonho e fantasia

Meu príncipe
És formoso, és digno de admiração.
E aos olhos meus
És o mais belo de todos
É a maior importância neste mundo
Depois de nosso Deus
Pois sem ELE
Não existiria, para dizer
Meu príncipe
EU TE AMO !!!

Eu te amo.
Você me completa, e é o único pra quem eu já disse te amo...
Pro resto, da minha vida.
♪ Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansado
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo o momento
Sem que você me veja ♪.

Nenhum comentário: