terça-feira, 12 de agosto de 2008

Desde o primeiro momento

Desde o dia que eu te vi
Meu coração bateu por ti
Foi tão lindo o que senti
Você foi tudo pra mim

Nos olhamos e pude entender
Que este amor é pra valer
Não importa o que vão dizer
Conseguiremos vencer

Eu sei foi Deus que deu você pra mim
E então porque pensar, ficar tão triste assim
Nosso amor é mais que emoção
Escute amor... o coração...

Nossos sonhos não vão se acabar
E jamais eu vou te deixar
Faço tudo que preciso for
Por este grande amor
São muitas palavras...
Para dizer...
O que eu quero expressar para você
Transformando em uma canção
O que... sinto em... meu coração...

Nesse momento
E enquanto eu viver, te amarei
Eu prometo a você
E não há nada
Que eu possa querer
Mais que estar com...
Não há nada.... (Não há nada)
Que eu possa querer
Mais do que estar com você

Pamella

Nenhum comentário: