terça-feira, 12 de agosto de 2008

AMIZADE

Amizade...
"A amizade não se compra ,simplesmente se conquista!"
"Se um dia a luz da nossa amizade se apagar dane-se agente acende uma vela!"
"A amizade é a página mais linda da vida,tudo passa,tudo acontece,mas bons amigos como você a gente nunca esquece..."
"Se um pingo de chuva for felicidade, desejo a você uma tempestade inteira."
"Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e lá para apoiar."
"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos."
"O amigo tem que ser como o dinheiro, que antes de necessitá-lo, sabe-se o valor que têm."
"Amigo é aquele que chega quando todo mundo já partiu."
"A verdadeira amizade é aquela que se confunde com as estrelas, nem sempre a vemos mas sabemos que está lá."
"Que a felecidade sequestre você e que ninguém possa pagar o resgate só para você ser feliz a vida inteira!!"
"Nem sempre vou dizer o que você quer ouvir, mas sempre vou ouvir o que você quer dizer.""Amigo é algo precioso em nossa vida."
"Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-lo. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo."
"Na vida a cada passo que damos encontramos pessoas inesquecivéis e num passo desse encontrei vocês!!"

Nenhum comentário: